English Español Français Ελληνικά Русский 中文(简体) 中文(繁體)
Política de Privacidade
> Referência Bíblica > Precedentes Históricos > Citações e Escritos > Tendências Atuais
> Home > Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Revista Kairos reconhece a importância da privacidade para cada indivíduo. A Revista Kairos não venderá, a qualquer pessoa ou organização, nenhuma informação que possibilite a identificação pessoal fornecida por pastores.

Para maiores esclarecimentos, pedimos a gentileza de ler os detalhes de nossa política. Caso ainda tiver perguntas ou questões envolvendo a política de privacidade da Revista Kairos, você pode enviá-las por e-mail para [email protected].

Coleta de Informações

  • Quando um pastor se cadastra na Revista Kairos, é solicitado o seu nome, endereço, e-mail e outras informações pertinentes.
  • Enquanto faz uso do site, certas informações são registradas, tais como o endereço de IP do pastor, o navegador que usa e as URLs que está visitando.
  • Toda a correspondência, tais como e-mails ou cartas enviados à Revista Kairos, são catalogados e arquivados para que a Revista Kairos possa servir a cada pastor com eficiência e eficácia.

Uso das Informações

  • A informação do perfil do usuário é usada para melhorar o conteúdo do site, aquilo que oferece, e o seu layout.
  • A informação do perfil pode vir a compor relatórios anuais, relatórios trimestrais de tráfego, e relatórios sobre os interesses pastorais para apreciação interna e externa. Nenhum indivíduo será identificado em qualquer um dos relatórios.
  • Mediante sua aprovação prévia, a Revista Kairos poderá usar informações obtidas dos pastores para notificá-los de conteúdo novo como artigos, colunas, ou comentários que forem considerados de seu interesse ou úteis aos mesmos.
  • O endereço de IP do pastor será empregado para auxiliar no diagnóstico de problemas com o servidor da Revista Kairos e a manutenção geral do site.
  • Informações do perfil serão utilizadas para contatar o pastor/líder de igreja por meio de seu endereço para correspondência para anunciar conferências especiais ou outros eventos.

Notificação de Alterações

Se em dado momento futuro a política de privacidade da Revista Kairos sofrer alterações que venham a impactar as informações pessoais, os usuários serão notificados por e-mail sobre as mudanças em questão.

Gerenciamento de Senhas

  • Cabe a cada usuário a responsabilidade de controlar a sua senha.
  • Caso o usuário venha a esquecer sua senha, poderá enviar uma mensagem de e-mail para [email protected] pedindo auxílio. A senha de usuário será brevemente enviada por e-mail após recebermos o pedido.

Segurança

  • Não há como garantir em 100% a segurança da transmissão de informações pela Internet, porém a Revista Kairos tem tomado medidas extensivas para proteger a privacidade e a segurança dos pastores e líderes de igrejas.
  • O acesso a determinadas áreas do site é protegido por senha. A infra-estrutura e outros dispositivos responsáveis pelo suporte e funcionamento da Revista Kairos residem num data center protegido.

Consentimento

O uso do site por parte do usuário representa o seu consentimento ao registro e uso das informações acima detalhadas pela Revista Kairos.

Outros

  • A Revista Kairos contém links para outros sites. A Revista Kairos não se responsabiliza pelas políticas de privacidade ou o conteúdo específico de tais sites.
  • Os usuários podem optar por mudar ou alterar informações previamente registradas por meio da simples edição online de seu perfil de membro ou por meio de um e-mail enviado à Revista Kairos para o endereço: [email protected].

Direitos Autorais

Em todo o site, o desenho, as imagens, as interfaces, os textos, assim como a seleção e a disposição dos mesmos, são propriedade exclusiva da Revista Kairos e The Emmanuel Foundation; ou seus provedores de conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e outras leis internacionais, © 2003, The Emmanuel Foundation. Qualquer uso não autorizado dos materiais do site da Revista Kairos constitui uma contravenção das leis de direitos autorais, marcas registradas, e outras leis cabíveis e poderá resultar em penalidades criminais ou civis.

A Revista Kairos é marca exclusiva de serviços de The Emmanuel Foundation. As marcas da Revista Kairos não podem ser usadas em conexão com qualquer informação ou serviço que possa vir a gerar confusão entre pastores/líderes de igrejas quanto à origem ou qualidade do serviço ou informação ou que venha, por qualquer outra maneira, a depreciar ou causar descrédito à Revista Kairos. Todas as demais marcas, marcas de serviços e logomarcas usadas no site pertencem aos seus respectivos proprietários.

Perguntas ou comentários sobre a política de privacidade da Revista Kairos são bem-vindas. Favor enviar por e-mail para [email protected]