English Español Français Ελληνικά Русский 中文(简体) 中文(繁體)
Conselho Editorial
> Referência Bíblica > Precedentes Históricos > Citações e Escritos > Tendências Atuais
> Home > Conselho Editorial
Emmanuel A. Kampouris (Editor) é Diretor e CEO (já aposentado) da American Standard. Serve como membro das diretorias da Horizon Blue Cross Blue Shield de N.J., Stanley Works e Alticor. Também já atuou nas diretorias da National Endowment for Democracy, do Hudson Institute, e da Câmara de Comércio dos EUA. Fez Mestrado em Direito pela Universidade de Oxford e é graduado em Tecnologia de Cerâmica pela Faculdade de Tecnologia de North Staffordshire, em Stoke-on-Trent, Reino Unido.
Camille B. Kampouris formou-se na Universidade Católica da América (EUA). Ela já se apresentou em diversas produções teatrais e de TV, desde comédia a voiceovers de propagandas. Como operadora de um dos bonecos Muppet, de Jim Henson, por 12 anos, Camille atuou por dez estações na série de televisão Sesame Street [Vila Sésamo]. Foi co-autora e atuou no papel de Eddie na série de vídeos domésticos Ben and Eddie.
Bob L. Phillips é pastor sênior da Encourager Church em Houston, Texas. Nos seus trinta anos de ministério, já serviu como co-pastor na Times Square Church, na cidade de Nova Iorque, apresentou um programa de rádio de veiculação nacional [nos EUA], e lecionou como professor adjunto em diversos seminários e faculdades bíblicas. Graduou-se na Universidade do Oeste do Kentucky e no Seminário Batista do Sul (EUA).
Charles Marnham é vigário da Catedral de St. Michael’s, Chester Square, no centro de Londres, e editor consultor da Revista Kairos. Em seus vinte e cinco anos de ministério, serviu igrejas no nordeste da Inglaterra e no centro de Londres. Possui mestrado pela Cambridge University e graduou-se em Teologia pela Durham University.
Mark T. Coppenger (Editor Executivo) é pastor da Igreja Batista em Evanston (IL) e conhecido Professor de Apologética Cristã no Seminário Teológico Batista do Sul (EUA). Já atuou como Professor de Filosofia na Wheaton College, diretor-executivo da Convenção Estadual dos Batistas do Sul (EUA) em Indiana, editor fundador da SBC LIFE, e presidente do Seminário Teológico Batista do Meio-oeste (EUA). É doutor pela Universidade Vanderbilt e mestre pelo Seminário Teológico Batista do Sudoeste (EUA).
Gregory Alan Thornbury (Conselheiro Sênior) serve como Deão da Escola de Estudos Cristãos na Union University, onde ensina filosofia e teologia. É também Conselheiro no Wilberforce Forum (Washington, D.C.). Graduou-se bacharel na Messiah College e possui mestrado e doutorado pelo Seminário Teológico Batista do Sul (EUA).
C. Ben Mitchell (Conselheiro Sênior) é Professor de Filosofia Moral na Union University e editor da revista Ethics & Medicine. Possui doutorado pela Universidade do Tennessee e Mestrado pelo Seminário Teológico Batista do Sudoeste (EUA). Anteriormente, foi professor na Trinity Evangelical Divinity School por mais de uma década.
Peter Riddell (Conselheiro Sênior) é Deão dos Professores no Centre for the Study of Islam and Other Faiths no Bible College of Victoria, em Melbourne, Austrália. Também já lecionou na Universidade Nacional da Austrália, no Institute Pertanian Bogor (Indonesia), na London School of Oriental and African Studies e na London School of Theology. Possui doutorado pela Universidade Nacional da Austrália.
Michael McClenahan (Coordenador de Tradução) é ministro assistente na Igreja Presbiteriana de Greenwell Street, em Newtownards, Irlanda do Norte. É associado ao The Jonathan Edwards Center, da Universidade de Yale e graduou-se pela Universidade de Oxford.
Brian S. Pinney é Gerente de Dados do website da Revista Kairos. É bacharel por Toccoa Falls College e mestre por Piedmont College e Reformed Theological Seminary.